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Marketing digital e mídias sociais: vendendo em tempos de pandemia

  • marketing10586
  • 29 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

Alguns exemplos tem mostrado que é possível atenuar os impactos do distanciamento social nos negócios. Há quem tenha conseguindo até aumentar o faturamento, mesmo com a queda do consumo e da renda. Mas, como? Confira as dicas:

Comece pelo básico:

1) Mantenha seu site personalizado,

2) Garanta uma boa presença nas redes sociais com conteúdo próprio e profissional.

Esteja alinhado com as novas plataformas tecnológicas e de comunicação:

1) WhatsApp Business – sua empresa vai inspiras muito mais confiança. Isso facilitará os contatos, esclarecimentos, negociações e transações com clientes e fornecedores.

2) Comunicação – conheça o seu público! Ou não conseguirá oferecer o que ele deseja. Quem conhece sua persona aumenta vendas, número de clientes e engajamento.

3) Delivery – e este vale para todos os ramos possíveis! Desde pet shop, docerias, joalherias a lojas de roupas.

4) Capacitação – Por que não aproveitar o momento para dquirir novos conhecimentos e habilidades? Invista em cursos online de gestão e lives gratuitas.

 
 
 

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